quarta-feira, 22 de julho de 2009

Brosol 157-200


A banda irlandesa instrumental 3epkano traz sons inusitados mesmo para quem está acostumado com climas orquestrados, tensos e obscuros. Segue-se a formação: Lioba Petrie (cello),Karen Dervan (viola), Richard McCullough (keyboards/organ), James Mackin (drums), Laurence Mackin (bass), Cameron Doyle (electric guitar), Matthew Nolan (electric guitar).
O album At Land, de 2007, é o segundo e mescla passagens do que se diz por aí de experimental com levadas articuladas de vários instrumentos ao mesmo tempo e intercala climas realmentes calmos e bonitos. Sempre quando vejo o label experimental fico com o pé atrás. Não foi o caso deste.
A proposta da banda é fazer sons adequados a trilhas sonoras de filmes. Pode-se conferir no myspace um pouco dessa parte. O site ainda oferece alguns links de download. No mínimo, teste!

Site
Myspace

Link para Download: At Land

Link Alternativo: At Land

Rodolfo

4 comentários:

Blacksmith lion disse...

oi esquadrao.

muito obrigado pela boa ajuda que voces prestaram la no lion's field.

quanto ao 'drugi način - 1992 - drugi način' que eu estou buscando, voces nao confundam com o debut de 1975, pois o conteudo nao e o mesmo.

a edicao 'debut' de 1975 eu tambem ja tenho assim que sera o album de 1992 que esta faltando... confiram no progarchives e encontrarao mais informacao.

um abraco.

.

Esquadrão SS disse...

Brosol... 2E niquelado? haiauhaiuh Brincadeira.

Esquadrão SS disse...

Na verdade, esse aí é um 3E. Medidas do primeiro e segundo corpo. hehehehe

Celso F. Araujo disse...

SS, agora sei seu nome pelo comentário em meu blog... risos
Aproveitei para linkar este ao meu outro blog, o Ummagumma.
Abração!