sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tetéia!


Este post é um simples upload dos cds que o Esquadrão SS comprou recentemente. Nada fora do comum e também fácil de achar na internet. Além do mais, os sites oficiais estão recheados de informações sobre as bandas. As duas bandas têm em comum Roine Stolt e serem classificadas como progressivo sinfônico. Veremos...

Kaipa tem como lider Hans Lundin. Tirando o que ele pensa sobre música, o resto é bom. O álbum Mind Revolutions conta com Roine, claro, Patrik Lundström da banda Ritual nos vocais e Aleena também nos vocais. Vou dizer que, em geral, não gostei dos vocais dela. Achei que simplesmente, em algumas músicas, não combinou com a banda. Com o Patrik é diferente. As minhas preferidas são The dodger, Last free Indian e a Mindrevolutions que tem quase 26 minutos. Mas o álbum é realmente muito bom.
Site
Link: Mindrevolutions


A outra é a conhecida banda The Flower Kings. Agora sim, completamente encabeçada por Roine. Este cd é um dos meus preferidos da banda. Posso dizer que todas as músicas são excepcionais. Talvez canse um pouco ouvir a de 24 minutos, Love Is the Only Answer, porém quando tiramos um tempo vale a pena. A Trading My Soul é pequena e precisa. Muito bem elaborada. Na minha opinião, a banda precisa de outro baterista. E, de fato, o próximo cd será com outro.

12 comentários:

enikmatigo disse...

excelente revisao... partilho completamente.

Celso F. Araujo disse...

SS, onde você compra seus cds?
Ao vivo, eu compro nas Grandes Galerias de SP. Pela internet na CD Point.
Boas aquisições, meus parabéns!

Esquadrão SS disse...

Na livraria cultura aqui em Brasília raramente tem alguma coisa, mas é possível. O bom é que dá pra encomendar tb.
Pedi outros cds e dvd pela CD Point agora. Nunca tinha testado.
Agora, tá chegando um dvd do IQ que o Danda pediu pela amazon.Só que demora 40 dias mais uns 4 anos pra chegar. hehehe
O que eu queria era poder comprar direto da banda. Mas nem sempre dá certo.

Se alguém quiser eu faço upload em .flac. hehehe

Abraços

Celso F. Araujo disse...

A CD Point, embora careira, nunca me deixou na mão, Por exemplo, eu queira aquela caixa com os SACDs da era Gabriel do Genesis, cada um acompanhado com um DVD, elá estava por quase R$ 900,00; aí acabei encontrando numa loja em São Caetano do Sul que anunciou a mesma no Mercado Livre. Fui lá comprar pessoalmente para ver se não me estrepava e acabou saindo por R$ 460,00, é mole?
Do IQ, eu tenho 2 DVDs: Stage e Sunterrânea (duplo). São muito bons.
Eu já não compro mais de lojas do exterior pois mke cansei de dar 60% para o Leão; ou compro por aqui de alguma maneira ou pego por compartilhamento.

Esquadrão SS disse...

Eu vi esse pacotão do Genesis. Fiquei muito tentado. Mas é um absurdo de caro. No Mercado Livre dá pra achar alguma coisa mas nunca comprei cd.
A CD Point, e.g tá vendendo o Stage por incríveis 160 pau! Na amazon tá 25 dólares. Mesmo com shipping sai mais barato. Tem que dar uma olhada pra ver se compensa comprar na Point.
O Subterranea um dia chega. O Stage só um .avi pra curtir e ainda nem é completo.

Esquadrão SS disse...

E tá chegando o Going Off On One do Tangent. Tem esse aí? Tomara que seja bom.

enikmatigo disse...

esquadrao...

faz um tempao que tenho o going off on one, num divx de excelente qualidade... mas se voce quiser mesmo o DVD, pode pegar aqui que ainda tem 1 seeder e eu ja testei para voce:

http://thepiratebay.org/torrent/4157693/The_Tangent_-_Going_Off_On_One__full_DVD__no_compression_


vai demorar talvez um par de dias a completar, mas sempre sera melhor que esperar o tempo da importacao.

um abraco.

b l
.

Esquadrão SS disse...

Hammil, se vc pedir uma mercadoria de uma loja de fora é ideal pedir para que a postem como pessoa física, pois valores abaixo dos U$ de pessoa física para pessoa física não são taxados pelo Leão.

Abraço!

Esquadrão SS disse...

50 dólares, né?

Esquadrão SS disse...

Opa, isso mesmo. Meu teclado deve tá bêbado...

Sr do Vale disse...

Comandante, como vai meu camarada.
Comecei a ler, e resolvi por pra baixar enquanto lia, ainda mais que o som foi colhido na sua discoteca.
Gostei que tenha deixado o ar da graça no Partículas, é sempre bom saber que tem um amigo por perto.
Vou dar uma sacada geral no blog, e lógico colher alguns frutos.

P.S. Uma coisa que gostaria que soubesses, é que a maioria dos quinquilhões de sons que já baixei por aí, não sei de onde vem, mas sei que Zaal, veio daqui, e influenciou muito a minha busca por sons chamados fusion.


Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.